
Jennifer Lopez desabafou sobre o que sentiu com o fim de sua primeira relação com Ben Affleck, em 2004. A cantora, que anunciou recentemente seu novo álbum, "This Is Me…Now", participou de uma entrevista com o apresentador Zane Lowe, da Apple Music, na qual falou sobre o assunto.
Na conversa, a artista relembrou sobre como a paixão entre os dois inspirou as letras do disco "This Is Me…Then", que completou 20 anos nesta semana, admitindo que não conseguia mais cantar as canções do álbum após o rompimento do noivado com Affleck no passado, momento que definiu como sua maior desilusão amorosa.
“Foi tão doloroso depois que terminamos. Quando cancelamos o casamento há 20 anos, foi a maior dor da minha vida. Sinceramente, senti que ia morrer. Isso me levou a uma espiral pelos 18 anos seguintes, onde eu simplesmente não conseguia me acertar. Mas agora, 20 anos depois, tem um final feliz", disse ela, sobre os dois terem retomado o romance e se casado em agosto deste ano.
"É engraçado porque quando eu e o Ben voltamos, ele disse: 'Você nunca cantou as músicas'. Você nunca cantou 'I'm Glad'. Você nunca cantou essa. Nunca cantou aquela'. E eu disse, 'Você está certo. Foi doloroso.' Era uma parte de mim que eu tinha que colocar de lado para seguir em frente e sobreviver. Foi uma tática de sobrevivência,